Web Rádio Lobfrog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Politica de saúde, segurança e hegiene


» Protege a Saúde dos Clientes usando produtos e metodologias com efeito menor sobre a saúde humana.

» Apoia e Informa os Clientes sobre como criar ambientes limpos, saudáveis, seguros e atraentes.

» Promove o bem-estar dos Colaboradores disponibilizando os equipamentos necessários à sua actividade.

» Os colaboradores de limpeza da Clean24h, estão abrangidos por Seguro de Acidentes de Trabalho.

» A Clean24h tem contratado os serviços de Higiene e Segurança no trabalho, no âmbito da Lei 35/2004 de 29/07.

» Os Serviços de Medicina do Trabalho contratados efectuam exames de saúde a todos os trabalhadores antes do inicio da prestação de serviço.

Anualmente são efectuados exames a trabalhadores com mais de 50 anos e de dois em dois anos para os restantes trabalhadores.

Rotulagem de Produtos

Os produtos de limpeza utilizados pelos colaboradores da Clean24h encontram-se devidamente rotulados, de forma a promover o seu correcto manuseamento e a evitar e/ou minimizar acidentes durante o trabalho.

Os rótulos dos produtos contêm os seguintes parâmetros:

» Designação do Produto

» Descrição do Produto

» Indicação das suas aplicações

» Toxicidade do Produto

» Modo de manuseamento

» Especificação de utilização

» Precauções na utilização

» Número de emergência médica em caso de acidente

» Número de fabricante

» Contactos da Clean24h para esclarecimentos adicionais.

Responsabilidade Civil

No âmbito do seguro de responsabilidade civil que a Clean24h detém, responsabilizamo-nos por actos danosos praticados por negligência ou culpa dos nossos trabalhadores de limpeza, quando devidamente comprovados.

Sem comentários:

Enviar um comentário