» Protege a Saúde dos Clientes usando produtos e metodologias com efeito menor sobre a saúde humana.
» Apoia e Informa os Clientes sobre como criar ambientes limpos, saudáveis, seguros e atraentes.
» Promove o bem-estar dos Colaboradores disponibilizando os equipamentos necessários à sua actividade.
» Os colaboradores de limpeza da Clean24h, estão abrangidos por Seguro de Acidentes de Trabalho.
» A Clean24h tem contratado os serviços de Higiene e Segurança no trabalho, no âmbito da Lei 35/2004 de 29/07.
» Os Serviços de Medicina do Trabalho contratados efectuam exames de saúde a todos os trabalhadores antes do inicio da prestação de serviço.
Anualmente são efectuados exames a trabalhadores com mais de 50 anos e de dois em dois anos para os restantes trabalhadores.
Rotulagem de Produtos
Os produtos de limpeza utilizados pelos colaboradores da Clean24h encontram-se devidamente rotulados, de forma a promover o seu correcto manuseamento e a evitar e/ou minimizar acidentes durante o trabalho.
Os rótulos dos produtos contêm os seguintes parâmetros:
» Designação do Produto
» Descrição do Produto
» Indicação das suas aplicações
» Toxicidade do Produto
» Modo de manuseamento
» Especificação de utilização
» Precauções na utilização
» Número de emergência médica em caso de acidente
» Número de fabricante
» Contactos da Clean24h para esclarecimentos adicionais.
Responsabilidade Civil
No âmbito do seguro de responsabilidade civil que a Clean24h detém, responsabilizamo-nos por actos danosos praticados por negligência ou culpa dos nossos trabalhadores de limpeza, quando devidamente comprovados.
Sem comentários:
Enviar um comentário